![]() |
| FOTO: Emerson Pereira/SUPER-GOL |
O Madureira enfim conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. Com o placar vitorioso, a equipe comandada por Toninho Andrade tira um peso das costas, por jogar bem, mas não definir e encerrar positivamente suas partidas. Toninho ressaltou que o resultado é importante em todos os aspectos, mas que faltam muitas coisas pra tirar o clube das últimas colocações. O treinador do Tricolor Suburbano fala da expectativa que se pode tirar após esta vitória.
-A expectativa que esse peso, de não ter conseguido vencer, saia, e, com isso, a gente tenha um pouco mais de tranquilidade pra jogar. Já disse várias vezes, os jogos que o Madureira fez não condiz com a campanha que ele tem. Poderíamos ter obtido resultados melhores, principalmente em casa contra o Juventude e a Portuguesa. A expectativa é essa, de poder melhorar dentro de casa, de voltar a ser forte dentro de casa, e jogar com tranquilidade sabendo que a primeira vitória saiu, mas não é suficiente pra tirar a gente da situação de desconforto. Disse.
O MOMENTO ATUAL DO MADUREIRA
-Na grande realidade, eu classifico o momento atual do Madureira como perigoso, e nós vamos fazer o jogo a jogo. Não adianta estar pensando em G-4 porque não estamos pensando nesse momento nisso. A partir do momento em que a gente fincar um resultado a gente pode pensar nisso. Hoje a nossa maior preocupação é tirar o time da parte de baixo da tabela, essa é a grande realidade do Madureira. Ir jogo a jogo, e se a coisa for acontecendo, naturalmente vamos brigar pela parte de cima da tabela. Mas, hoje, temos que ser bem sinceros que o nosso objetivo é sair das duas últimas colocações na tabela. Ressaltou.
O QUE FALTA PARA CHEGAR AO PONTO IDEAL
-Fizemos um bom jogo contra o Guaratinguetá. Talvez agora com esta vitória, a gente possa construir uma confiança maior pra seguir vencendo. Tivemos problemas com o Leadro Chaves passando mal o jogo todo, o Rodrigo Lindoso estava com problemas na costela, e perdemos o João no início do segundo tempo. Mas, o que a gente vê hoje é que precisamos readquirir a confiança e saber que temos que jogar os noventa minutos. É como eu falei, é jogo a jogo, tentando ganhar os jogos dentro de casa, ser fortes fora de casa, o Madureira agora vai ter cinco jogos em casa, e espero que a gente tenha uma atuação boa dentro de casa pra gente deixar essa parte de baixo da tabela o mais rapidamente possível. Encerrou.
O Madureira volta a campo no dia 26, quando vai enfrentar o Londrina, no Paraná, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nenhum comentário:
Postar um comentário