quinta-feira, 2 de junho de 2016

Cleimar Rocha aprova preparação do Madura


Técnico fala que a movimentação de sua equipe facilita na circulação da bola

Restando pouco mais de uma semana para a estreia do Madureira diante do Brusque, de Santa Catarina, no Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Cleimar Rocha avalia de forma positiva a preparação de sua equipe onde avançou bastante após a disputa do cariocão.

-Está sendo muito proveitoso, apesar de não ser ideal, mas já deu para avançar bastante nessas últimas semanas. Estamos trabalhando, fiz algumas avaliações, teremos que fazer algumas contratações pontuais, mas no geral estou gostando muito da movimentação do time. Disse.

Em relação a reforços, Cleimar avisa que é importante ter jogadores experientes no grupo, principalmente em posições de ligação.

-Toda aquela espinha dorsal que vai do gol ao ataque é importante você ter um jogador mais maduro. Algumas a gente tem uma certa solução, eu preciso de mais um zagueiro de um homem de ligação e uma ou outra que temos dificuldade, mas que vamos acertar. Comentou.

Apesar de ter pouco tempo, o time do Madureira já está com a cara do treinador. Para Cleimar Rocha a tendência do time é crescer ainda mais.

-Tivemos pouco tempo de trabalho, mas eu vejo nos momentos dos jogos e estou bastante satisfeito com o time. Temos uma marcação adiantada e temos que melhorar na circulação para não estar rifando muito a bola, mas já vejo um adianto nisso, então com a sequência do trabalho a tendência é que eles venham conhecer cada vez mais a situação que eu quero propor e com isso a tendência é crescer. Avaliou.

Falando sobre o adversário de estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, Cleimar lamentou a distância que impediu de se fazer uma melhor avaliação, mas garante que observando as contratações, deu para tirar uma base do que terá pela frente.


-Estamos fazendo um levantamento dos jogadores que estão compondo a equipe deles, o Brusque que é a equipe contra quem vamos estrear está sendo reformulado. Coletivamente você tem dificuldades porque o adversário, assim como foi com a gente, perde muitos jogadores de observar até porque a distância é longa, se fosse aqui no Espírito Santo, mas você tem uma base maior pelo tipo de jogador que eles contrataram. Vamos ver mais para frente como eles conduzem a formação do time deles para a gente ter uma ideia melhor. Mas, na verdade, será na hora que a gente vai ver. Encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário