quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Bruno Reis: “Vamos tirar o Madureira dessa situação”

FOTO: Vitor Lopes

Novo comandante acredita na reação do Tricolor Suburbano e luta para aumentar autoestima do grupo


O Madureira tem um restante de semestre para mudar seu foco completamente. Estreou em casa com vitória na Copa Rio, lidera seu grupo, e tem a missão de melhorar seu posicionamento no brasileirão da Série C. Essa missão agora cabe ao jovem treinador Bruno Reis. O ex-jogador salienta que a vitória sobre o America, válido pela Copa Rio, foi importante para elevar a autoestima do grupo e classifica como um resultado de grau elevado.

-Tenho certeza que o grau é elevado, é muito elevado, porque viemos de uma sequencia muito ruim depois do Carioca, a autoestima vai lá embaixo dos jogadores, por mais que você incentive, é psicológico. A bola não entra. O importante pra mim, claro, é estrear ganhando, estou muito feliz pela partida, pela vitória, mas o mais importante foi resgatar um pouco da autoestima da rapaziada. Contra o America foi especial para todo mundo, a entrega, e vamos encarar os jogos que restam da Série C como se fossem de título pra gente. Disse.

Para sábado, pelo brasileirão, o adversário é o Guarani. Ainda em transição, Bruno deu a entender que mudará o time, e vai exigir intensidade para conseguir um resultado positivo.
-É um time diferente, mas a luta é a mesma. Vamos buscar a intensidade, o campo é pequeno, dá pra colocar pra correr, não dá mais pra mim, mas pra eles dá.


Até o fim do ano Bruno Reis está garantido como treinador do Madureira. Mas, o ex-jogador não esconde seu desejo de dar sequencia no Campeonato Carioca.


-Com certeza, por isso que eu falo que aprendi com as pessoas que estavam aqui, o Dimas, o Toninho, e toda essa convivência de ser treinador, de passar como comandante é muito diferente. Eu tenho mais de um ano que parei de jogar bola e estar desse lado é totalmente diferente. Eu vou tentar ser o mais coerente possível. Sei que não vou agradar a todos, isso é normal, vou sofrer algumas críticas, mas tenho certeza que até o fim do ano, o nosso passo mais importante que é tirar o Madureira dessa situação. Temos três jogos em casa e com certeza vamos tirar o Madureira dessa posição. Encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário