quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Thiago Galhardo fala do encontro com o Bangu

Jogador garante não ter o coração dividido e que espera marcar gols em sua estreia

Um fato inusitado vai marcar a primeira rodada do Campeonato Carioca. Pela primeira vez na história da competição Bangu e Madureira estreiam se enfrentando. O jogo também vai marcar o reencontro do meia Thiago Galhardo com o clube que projetou. O jogador fala com emoção desse reencontro, tanto com o Bangu quanto com o futebol carioca, onde não atuava há dois anos.

-Verdade, depois de dois anos fora e ser repatriado, ficar em casa, em um clube de expressão como o Madureira fico muito feliz. Todos sabem que já joguei pelo Bangu, pelo grato que sou, por tudo que fiz lá, pelo que eles fizeram por mim, e eu acho que é o destino. O Madureira nunca estreou contra o Bangu, e quis o destino que isso acontecesse. Só tenho a agradecer a eles por tudo, mas hoje eu estou em um outro lugar, uma nova camisa, uma nova estrutura. Com certeza vou querer ganhar, com certeza vou querer estrear com o pé direito, e se Deus quiser poder fazer gol, comemorar, porque lá eu já fiz o que tinha que fazer e hoje eu tenho que construir aqui a minha nova carreira. Disse.

Devido a isso, o jogador afirma não poder estar com o coração dividido e que espera poder fazer história pelo clube de Conselheiro Galvão.

-Eu não posso estar com o coração dividido. Eu acho que o que a gente fez lá tem que ficar marcado, sim. O presidente reconhece isso, o Anselmo reconhece isso, eu sou grato por ter aberto as portas pra eu chegar em um clube grande, mas esse vínculo acabou dia 7 de janeiro. Tenho amigos lá, falo com todos normalmente, e esse vínculo fica fora de campo, dentro de campo vou querer ajudar o Madureira da melhor maneira possível, me doando, me entregando, pra que a gente possa ter este mesmo encontro que eu vou ter contra a camisa do Bangu eu possa ter com a camisa do Tricolor Suburbano. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário